Tributo II - A revanche
Tenho que começar esse post com uma frase que até então, não pensava ter proporções tão grandes... “A força que a Legião Urbana tem é impressionante!!”
Isso ficou claro durante o ultimo show da Sibberia que fizemos na LIVE, com o “Tributo à Legião”. A sensação é que essa banda esteve (ainda está e provavelmente ficará durante muito tempo!) sempre um passo a frente no tempo. Ver os mais novos cantando todas as músicas é uma coisa que só vi em aficionados em Beatles, Led Zeppelin e etc.. claro que pela qualidade das bandas, mas também por ter sido praticamente “lavados cerebralmente” por seu pais... realmente foi um show atípico.
Foram 28 músicas, sem contar Faroeste Caboclo que, ao longo dos seus 9 min e meio, causou diversos tipos de emoções naqueles que balbuciavam com os olhos fechados aquela "pequena" historinha que o Renato escreveu em exatas duas tardes...
Essas fotos tiradas do celular da Raquel que tava na platéia, mostram eu e o Iguassu no pequeno acústico de “Antes das Seis”... Engraçado... depois de percebermos que não daria tempo de ensaiar essa música, surgiu no penúltimo ensaio um “ah.. faz aí no violão e tá beleza...” e ficou sem palavras de tão simples e aconchegante... o que realmente retrata a música...
Outro ponto forte foi ver e rever pessoas queridas por perto... Naci, Kel, Su, Paulinha, nem se fala... estão sempre por perto. Rever a Anne, que mora do outro lado do País e há tempos (outra música que ficou legal.. rs!) não a via, foi uma enorme alegria!! Beth, que dividimos nossa adolescência no Grupo de Jovens da época... caramba... show de bola.
Vários muitos motivos p celebrar... nada daquelas ironias da música... rs!
Então.. como diria o Renato... “Vamos fazer um filme!”
Abraços.
0 comentários:
Postar um comentário