quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Férias, mas trabalhando...




Fala galerinha,

Depois de tanto tempo com o blog meio largado, cá estou eu de volta e, para (re)começar, vou logo agradecendo a Paulinha pela força! O novo blog dela me deu um gás danado p voltar a essa vida! Rsss!

Primeira noticia boa: Estou de fériassss!!

Férias do trabalho, mas não da música... com o lançamento do Cd da Sibberia, a parte da divulgação e demais projetos que a banda quer desenvolver em 2008, não vai dar para ficar muito “relax” não... como estamos dizendo, esse vai ser um “ano de colheita” então, enxadas (leia-se Instrumentos!) à mão!

No dia 03 tivemos entrevistas no Programa do Jr. Versianni (TV Cidade) e a gravação para a Entrevista Especial da TV Sergipe, aliás, ficou muito boa, pois pudemos mostrar um pouco do que aconteceu nesses quase 10 anos de banda...

Nesse mesmo dia, ao sair do Cultart onde rolou a gravação da Entrevista, encontrei essa figura ilustre do cenário sergipano e que muito nos orgulha... José Martins Ribeiro Nunes ou siplesmente, Zé Peixe (detalhe: o homem está até no Wikipédia !!!). Figura carismática e educada... prometi uma disputa até o outro lado do rio em breve.. hehe!

Tenho chance??!?!

No mais, fico por aqui com a promessa de atualizar sempre que possivel esse negócio aqui! Pelo menos uma vez por semana.. vamo ver!
Visitem a gente no orkut e no Palco MP3, ok?

Abraço!

0 comentários: