sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

50.000 numa QUI?!?!? Caracaaa!

Público no Primeiro dia do Projeto Verão 2008.


Dá pra acreditar nisso??
Pois é... tinha mais ou menos isso de gente na apresentação da Sibberia, ontem na abertura do Projeto Verão, aqui em Aracaju! Isso a gente não esperava... por ser uma quinta-feira, claro. Porque o evento ta show de bola! Muito bem estruturado! Parabéns a Prefeitura por nos presentear com essa maravilha de evento.




Estrutura montada na Praia de Atalaia e Sibberia durante o Show.

O show foi uma energia só!!! E quando a gente menos espera...

Edvaldo Nogueira, Prefeito de Aracaju, em performance com a Sibberia.


“No encerramento com a banda sergipana Sibberia, o prefeito subiu ao palco e tocou bateria ao som de ´Beth Balanço´, composição de Cazuza no tempo do Barão Vermelho. A platéia foi ao delírio com as interpretações que os jovens roqueiros fizeram de músicas marcantes da geração anos 80, como ´Bichos Escrotos´ e ´Marvin´, dos Titãs.”

(Veja AQUI a notícia na íntegra)


Ismael (Bateria) , Edvaldo Nogueira (Prefeito de Aracaju), Jr. (vocal), André (Baixo) e Eu (Violão) após o show nos Camarins do Projeto Verão.


O estimado nessa noite foi de que mais ou menos 100.000 pessoas passaram pelas areias da Praia de Atalaia... fantástico, né não?!

Valeu de coração a quem compareceu!!!!!
:-)


Sibberianos curtindo todas no Show.


E...
Bom...

Como só tive 3 horinhas de sono, fico por aqui!

Boa noite, galera!
Zzzzzz.....

3 comentários:

Unknown 16 de fevereiro de 2008 às 04:25  

O show foi realmente muito bom!!! E ver tanta gente cantando as músicas da Sibberia foi de arrepiar... Dann, parabéns pelo sucesso... Bjão

Unknown 16 de fevereiro de 2008 às 05:36  

Mano Dan, tenho certeza absoluta que foi maravilhoso. Estive na arena mas não fiquei para o show pois como vc falou, era quinta e... O evento está muito bom e a Sibéria cada vez mais conquistando seu espaço. Parabéns a todos que fazem isto acontecer !!! Beijão !!

Unknown 16 de fevereiro de 2008 às 17:18  

Essa banda tá demais......... au!!!!!!!!!! :p