terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Paredão no BBB (Big Brother Barbosa)


Depois de um paredão rapidíssimo sem nem saber o meu percentual de rejeição, tive a notícia hj pela manhã que eu iria deixar a ¨casa¨...

Minha reação (ou melhor, nenhuma reação!) foi a de perecer ser um número, um código de barras, um objeto descartado quando se faz o primeiro senso do Programa 5s... depois de quase 6 anos de dedicação foi provado por uma empresa consultora (pelo menos eu espero que sim!!) que a minha contribuição ( e a de muito mais gente que tb foi 'emparedada') não somaria mais às metas da empresa. Triste? Um pouco... acho que serviu como lição para que eu repartisse mais os meus sonhos... que desse valor a outras coisas que serão importantes p mim futuramente... e posso pagar esse preço, n sei.. mas tb aprendi que o administrador deve estar sempre preparado para isso e nunca permanecer no “status quo” . Bola p frente...

Abração p quem n pude me despedir, galera...
Obrigado por tudo!

;-)

2 comentários:

Anônimo,  20 de fevereiro de 2008 às 14:41  

A cada paredao, uma certeza: a gente passa por essa vida eh pra aprender!

Cabecao, o seu potencial ainda vai mto mais longe...se prepare!

Tamos ai filéu!
Te adoro viu?
bjooos

Paula Dantas 21 de fevereiro de 2008 às 04:07  

"Aponta pra fé, e rema" negão!
Tem muito rio pela frente, ainda estamos por viver os melhores dias das nossas vidas. Vc vai tirar essa de letra!
Te adoro!!!!!
Beijos