segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O Som do Coração II - "Raise It Up" [Clip]






E aê, gente...

Tô acabando de chegar do cinema.. fui ver o "som do coração".. filme emocionante principalmente para quem tem um contato mais próximo da música ou para quem gostaria de ter um filho com esse dom musical.. como eu me incluo nas duas opções, aquele 'cisco' apareceu no meu olho no final do filme.. olha só.. rs! O Filme tem um excelente som, principalmente os violões (aquele Gibson então... noooossa!). Anne, valeu a dica mesmo!

Algumas curiosidades que achei sobre o filme...

- Claire Danes e Liv Tyler estiveram cotadas para a personagem Lyla Novacek.

- O personagem Louis Connelly foi oferecido ao cantor James Morrison, que o recusou por preferir se concentrar na música.

- Robin Williams declarou que se baseou no cantor Bono, da banda U2, na composição do personagem Wizard.

- As filmagens ocorreram entre 13 de fevereiro e 25 de abril de 2006.

- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original ("Raise It Up")

Reforço a dica! Vale a pena.

Abração.

9 comentários:

Paula Dantas 25 de fevereiro de 2008 às 20:28  

Kaká já me deu a dica tbm... tô DOIDA pra ir!!!
Beijocassssssssssss

Jenielle 5 de março de 2009 às 18:56  

nossaa eu num te conheço@
mas... eu assisti e amei !!
sabe pq ?naum né é pq eu amo ah musica!!! bjss

BY: Jenielle Marques

Adriano Duarte 21 de abril de 2009 às 23:06  

apesar de eu ser novo... sou musico, tenho banda e estou fazendo faculdade de musica...

vale a pena ver o filme, tem uma historia linda, e faz com q ela e a musica do filme mexa com a pessoa..
vlw

claudia 5 de dezembro de 2009 às 04:10  

O roteiro foi cuidadosamente pensado para embargar vozes e encharcar lenços. A montanha-russa emocional mexe com o público porque toca em diversas áreas sensíveis do coração humano: fala de amores abalados, da necessidade do carinho paterno, da busca das raízes, do valor da amizade, da importância da família, do peso do reconhecimento e da realização de sonhos. Precisa mais? Sim, precisa da continuação pelo amor de Deus!!!!!!!!!

cleinha,  21 de fevereiro de 2010 às 16:34  

Oi Daniel!!
Olha achei o filme muito bom!
gostaria de saber se já existe uma continuação. bjos!!
o meu contato é
cleinha_jua@hotmail.com
fico no aguardo!!

Márcia Moura 27 de janeiro de 2012 às 20:45  

Olá queridos! Eu amei este filme minha mãe na primeira vez que assisti disse que era minha cara realmente ela acertou rs. Tenho ele até salvo no meu Canal no You Tube gostaria de saber se existe O Som do Coração II. Gostaria mto de ver e não acho existe? Se sim me add no MSN e me fale Daniel ou alguém daqui que está lendo este post' onde achar O Som do Coração II.

marciacris2005@hotmail.com

Bjkas até mais.

fofinha 13 de maio de 2012 às 08:33  

meu nome é adeilda ,por favor me responda O roteiro foi cuidadosamente pensado para embargar vozes e encharcar lenços. A montanha-russa emocional mexe com o público porque toca em diversas áreas sensíveis do coração humano: fala de amores abalados, da necessidade do carinho paterno, da busca das raízes, do valor da amizade, da importância da família, do peso do reconhecimento e da realização de sonhos. Precisa mais? Sim, precisa da continuação pelo amor de Deus!!!!!!!!!

fofinha 13 de maio de 2012 às 08:34  

preciso saber deste filme se já saiu o segunda parte

Paulo Branco,  16 de junho de 2012 às 16:08  

A minha mãe contou-me que existe o Musica no Coração 2, o filme chegou a estrear em algumas salas de cinema já à alguns anos, mas nunca mais se falou nele...