quinta-feira, 27 de março de 2008

A(s) foto(s)

Todo mundo que viu essa foto do blog até agora me disse que ficou bem a minha cara... Foi tirada no show do Sergipe Verão, na Caueira, e nem tinha percebido quando a tiraram. Não tinha nada a ver com o layout pensado antes para o blog... nem ía colocar foto minha!! Rs! Até sou tímido p essas coisas... mas deu tanta coisa errada com a primeira idéia que quando terminei, não quis mudar mais... A foto só me lembra sempre o post que o Luciano escreveu no Blog da Sunway, dias atrás... “Dandan e a sua mania de empinar o gogó!” (Será que tenho mesmo essa mania?!?! Rs! Bom.. ta aí uma mania que n quero tirar!). Aliás, parabéns Baixinho pelos 3.0!!! Hoje é o seu dia!!

Me deixa muito feliz essa visão que as pessoas têm de mim porque entendo que os que me vêm no palco tocando, notam essa imagem de felicidade que pareço demonstrar... e é verdade!! Me sinto muito bem ao ouvir meu instrumento no meio de uma música e saber que de alguma forma, a minha contribuição a deixa mais legal... Me sinto bem ao ouvir o som do violão, meu instrumento predileto, e me sinto bem quando percebo que a música que estou desempenhando, toca de alguma forma a pessoa naquele momento... é incrível a sensação...

Geralmente as fotos tem esse poder de transmitir sensações, sejam elas falsas ou verdadeiras... eu sou daqueles que gostam de fotos despretensiosas, sem aquele que fica “Atenção.. olha o passarinhoooo..” Essa geralmente não expressa nada.. um sorriso bonito, um cabelo bem arrumado.. e só. Quer uma prova do que estou falando?

Olha aqui em baixo.. RS!


Daniel (que nome lindo, heim?!?), filho do nosso baterista Ismael, em seu cochilo matinal...


Ou será que alguém falou p ele... “olha o passarinho”??
Acho que não.. :-)

PS: Parabéns, Meu balão! O Daniel é lindo demais!! Espero ter gás p ver ele assumindo as baquetas na Sibberia, viu?! O pai já tá acabado.. RS!

Abração!!!!

1 comentários:

Ah... 30 de março de 2008 às 16:14  

Dandan... nem vou mais comentar o quanto vc toca, né? Vc já cansoooou de ouvir meus u-hus!

Oh que xarazinho mais fofo que vc ganhou!

Beijos