terça-feira, 25 de março de 2008

De volta...

Oráculo (Maceió/AL)

Bom.. não teve jeito mesmo... ao fazer uma tentativa frustrada de mudança de layout no blog, o bicho deu um 'piripaque' e não teve jeito nem de instalar o layout que queria, muito menos de retornar ao que era antes.. então decidi por uma coisa mais 'limpa' e de fácil manuseio do próprio blogger mesmo e vou tentando ajustar com o tempo... Espero que vocês que sempre dão uma passadinha por aqui, aprovem (e voltem sempre, claro! rs!).

A viagem da Sibberia para Maceió, apesar da chuva forte que vem caíndo por todo o Nordeste, foi muito proveitosa. Viajamos com a Plástico Lunar, que é uma banda com uma proposta bem consistente no cenário daqui.. e conhecemos o pessoal da 'Mopho' (AL). Banda já conceituada pelo Nordeste e já com 10 anos de estrada. Excelente som que os caras fazem!! E agradecer também pela acolhida na casa do João Paulo, vocalista da banda. Show de bola, meu velho!

Hoje a noite deveríamos estar nos apresentando na Rua da Cultura, aqui em Aju, mas devido a um acidente com o nosso baterista (corte feio na mão!) onde veio a piorar nessa viagem, decidimos cancelar. Mas mesmo assim, acho que cancelaríamos do mesmo jeito, pois ele deve estar babando pelo seu Herdeiro que nasceu ontem!!! Parabéns, meu garoto! (Prometo que não vou me vangloriar pelo lindo nome que vc deu p ele!!! Rs!)

No mais, fico devendo as fotos da viagem... Essa aí de cima é só uma delas, mas assim que o Jr. me passar (espero que ainda esse ano.. rs!) eu posto por aqui!
Abração galera!

0 comentários: