segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ele se foi… mas por uma boa causa!


Sei que existe a hora da passagem... é verdade... mas o importante é que façamos cumprir o nosso objetivo aqui na terra... e ele cumpriu! Ele tinha dia e hora para falecer... foi-se jovem... mas mesmo em seu leito de morte ainda fazia a alegria daqueles que o rodeavam...

Deixando a tristeza de lado... rs... nada mais que justo o motivo!!! Ganhei essa garrafa do meu irmão justamente no meu aniversário de 30 anos e a mesma se foi em outro aniversário de 30 anos... Nosso grande amigo Rodrigo, parceiro de frescobol e Dr. no ramo da Medicina nas horas vagas (rs..) esteve aqui em casa para uma rodada despretensiosa de “Imagem e ação” e, apesar da verdadeira data ter início após a meia noite, valeu a prévia! Parabéns, garoto!!

Ainda me recupero do fim de semana, é verdade... depois da festa do aniversário de Luciano na SEX, onde a Sunway se apresentou (na verdade, n sei como.. kk), essa festinha aqui em casa e umas bohemias no DOM, tenho que passar por um período de recesso...

A guerra foi grande, mas precisamos fazer o levantamento das “baixas”... e repor o estoque!

Ah.. e quem não quiser esperar meus 60 anos p me presentear com uma dessas, facilito a vida de vcs e passo o link.. rs!

http://www.imigrantesbebidas.com.br/catalog/product_info.php?products_id=6416



O gelo na festa é por minha conta, eu garanto!!!!
Abração!!!!!!!

2 comentários:

Paula Dantas 8 de abril de 2008 às 10:52  

60 anos? Oxe... no máximo nos 31 a gente derruba outra dessa... oxe, 'xá comigo'!!!

Xero coisa linda... até domingo na trilha, heim?! ;)