segunda-feira, 21 de abril de 2008

Homenagens...


Aproveitando um pouco dos recursos do blog, eventualmente estarei mudando a foto principal para homenagear algum evento importante... nada mais justo que começar com o aniversário de 48 anos de Brasília... toda planejada em forma de avião pelo grande arquiteto Oscar Niemeyer. (Espero estar em breve com a Sibberia por lá!! Rs!)

Extraido de: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=503104

1 comentários:

Anônimo,  21 de abril de 2008 às 18:29  

"A banda brasiliense Capital Inicial encerrou seu show na Esplanada dos Ministérios. A última música cantada pelo grupo comandado por Dinho Ouro Preto foi Música Urbana, um clássico da banda.

Durante a apresentação o líder do Capital Inicial parou algumas vezes para pedir ao público que parassem com as brigas. O grupo subiu ao palco central da Esplanada dos Ministérios pontualmente às 19h.

No show desta noite a banda e uma equipe formada por 200 técnicos gravaram o DVD do Capital. Será o primeiro registro elétrico gravado ao vivo em vídeo pela banda. A estimativa é de que quase um milhão de pessoas estavam na Esplanada no encerramento da apresentação."

Sacanagem, tumultuaram a gravação do DVD, mas enfim... viu a estimativa? um milhão de pessoas... respondida sua pergunta... :P

É isso... só colocando a informação aqui, já q falou do aniversario de Brasilia, colocou foto da Esplanada e nao comentou do Capital,q absurdo...rs. Bjos.