terça-feira, 6 de maio de 2008

Bom demais da conta, sô...

E aê, gente!

Tô de volta de um fim de semana muito bom que a Sibberia passou em BH. Tocamos pela primeira vez fora do Nordeste do país e não poderíamos começar de maneira melhor. Belo Horizonte é uma cidade muito agradável, assim como o povo mineiro, que tem uma hospitalidade fantástica. Fizemos o show no dia 02, na Studio Bar, pub bastante agradável localizado no centro da cidade e aproveito e deixo um abraço ao pessoal bastante profissional com quem trabalhamos.. Cezinha, Fernando... valeu por deixar um som espetacular p gente!! :-)

Para a primeira apresentação, passamos bem nosso recado e para espanto do pessoal de fora (que teima em não acreditar ao ver gente de Sergipe, aparecendo por essas bandas... rs! ), mandamos muito bem nosso recado e temos pretensão de voltar em breve!!

Muito legal também o casamento do nosso Bonfa's!! Não é que o cara casou mesmo!!! rs! Muito legal estar podendo compartilhar esse momento histórico na vida dele... esperamos que dê tudo certo e que a Jeane tenha muita paciência com esse garoto!! hehe!

Valeu pelo trabalho que a gente deu a vocês por aí!! E vê se treina mais o futebol no video game, Bonfa´s... Considero uma vergonha perder de mim daquele jeito... tsc tsc.. :-D

Para variar um pouco, ainda não tenho fotos, mas prometo que posto ainda nesse mês.. rs!

Valeu galera!!! Até a próxima aventura!

3 comentários:

Ah... 6 de maio de 2008 às 09:40  

ÊÊÊÊÊ, que bom que tudo correu bem...
Mas trate de colocar fotos, viu? run run
Beeeeeeijo, queridão. Saudade.

Anônimo,  8 de maio de 2008 às 12:22  

cade as fotos tiu?

Ah... 9 de maio de 2008 às 10:36  

Toc toc toc... tem alguém aí?