sábado, 10 de maio de 2008

Estante Virtual


Vai uma dica muito legal para quem quer adquirir um livro (praticamente) novo, e com um preço beeeeem baratinho! Eu já tava com vontade de postar antes, mas esperei para verificar o nível de serviço e... valeu a pena!


Encomendei um livro de Logística que, pesquisando em sites de busca, cheguei a encontrá-lo por R$ 70,00 (sem frete!). No EV encontrei-o por R$ 38,00 (COM FRETE!). Isso mesmo! Entregue na minha casa, antes do prazo (pois me deram 7 dias e chegou em 5!) e praticamente novinho em folha!! Satisfação 100%.


Quem quiser conferir, já coloquei o banner bem aí do lado! É fazer o cadastro rapidinho e escolher entre os 16 milhões de livros disponíveis!!!


Abração!

5 comentários:

Anônimo,  11 de maio de 2008 às 04:10  

Tiu Uma boa idéia tem que ser copiada, depois posto no meu blog tb, quanto mais pessoas conhecerem melhor.

Anônimo,  11 de maio de 2008 às 04:10  

porra, conhecerem é foda, desculpe ai o português.

Paula Dantas 12 de maio de 2008 às 07:34  

Excelente dica, Dandan!!!! Já tô aqui pesquisando uns títulos...
Vou mandar pra minha lista inteira!!!

Beijão

Unknown 18 de maio de 2008 às 06:41  

Ja peguei muitos fora de catalogo por esse site, muito bom msm! ABs!